View Full Version : OpenVPN, problemas.
diogennes
11-01-2008, 10:00 AM
Instalei o open vpn porem estou com alguns problemas e duvidas na configuracao dele. Qndo ativo o serviço, a internet da rede para, o servidor para de responder, qndo desligo o serviço a internet retorna normalmente.
Se alguem ai poderia passar um tutorial com explicacoes sobre como configurar o openvpn de forma correta, vai ajudar mtas pessoa que estao com essa duvida!
Obrigado:popcorn:
Jetro Wilkeson
11-05-2008, 11:43 AM
qual a configuração da maquina em que o untangle está?
fear_angel
11-25-2008, 09:31 AM
Ja tive esse problema.
Tens algo na OpenVPN mal configurado o que faz instabilidade na máquina tens de desligar a rack da openVPN e configurar correctamente no meu caso tinha a ver com os Ip's...
ruhelinton
11-25-2008, 11:59 AM
Então estou com problema de configuração do OpenVpn mesmo usando este link como ajuda:
http://www.vancocomputing.com/blogs/linux/2008/10/10/untangle-vpn-server-configuration/
Se alguem conseguir configurar colocar as telas para compartilhar.
Pedroza
11-26-2008, 10:45 AM
olá pessoal. venho aqui para lhes dizer que consegui configurar o openVPN e deu tudo certinho. Agradeço a todos que responderam ao meu apelo. Para aqueles que ainda estão tentando fazer a configuração, posta aqui em que parte da instalação tu parou que ai vamos tentando ajudar de alguma forma.