Results 1 to 2 of 2
    Newbie

Default launch client - Não executa

Boa noite a todos.
    Quando instalei o UT eu clicava no launch client e aparecia o rack e configurações. Agora faz mais de 2 semanas que esse botão launch client não funciona, só funciona se eu acessar remotamente o servidor. Estou usando uma placa de video onboard e já coloquei uma offboard (agp) que não adiantou nada. Alguém já passou por isso?
    Desde já agradeço a atenção.

Newbie

Default Untangle

Quote Originally Posted by reginaldohd View Post
    Boa noite a todos.
    Quando instalei o UT eu clicava no launch client e aparecia o rack e configurações. Agora faz mais de 2 semanas que esse botão launch client não funciona, só funciona se eu acessar remotamente o servidor. Estou usando uma placa de video onboard e já coloquei uma offboard (agp) que não adiantou nada. Alguém já passou por isso?
    Desde já agradeço a atenção.
    RESOLVIDO
    Estava olhando os logs do sistema (var/log/dpkg.log) e verifiquei que existia uma certa quantidade de arquivos corrompidos em relação ao navegador do Untangle (iceweasel). Que é o mesmo navegador que executa os javascript da página do Launch Client. FIz backup das configurações. Removi todas as atualizações e o navegador, reiniciei o sistema, instalei novamente o iceweasel e atualizei o sistema:
    apt-get remove iceweasel
    apt-get autoremove
    reboot
    apt-get install iceweasel
    apt-get update
    apt-get upgrade
    O launch client voltou a funcionar.
    Obrigado pela atenção de todos, um abraço.