- Individual Applications
Protect
Filter
Perform
Connect
Add-Ons
- Software Packages
- Complete Appliances
|
|
#1 (permalink) |
|
Newbie
![]() |
Ola boa a tarde a todos
ja tinha experimentado o untangle a muitos anos atraz em 2008 para ser mais exato. agora voltei a precissar usar ele ja pequisei e vi muita coisa mudou eu ainda tenho o download que havia feito em 2008 é o untangle for windows percebi que nao existe mais ele na net para baixar então eu instalei ele no meu servidor windows 2008 server para ele rotear a inntranet para min e controlar o acesso a sites entrre outros na aba networking/iterfaces aparece isso Interface List Test Connectivity Refresh Interfaces Name Config Type Physical Interface MAC Address External dynamic eth0 : connected 100Mb/s full-duplex 08:00:27:dd:1e:ba Internal bridge nointerface : disconnected unknown unknown internal quando diz unknown segnifica que esta placa de rede não é compativel com o untangle? seria melhor melhor mudar para uma versão linux? oque vcs sugerem abraços |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Master Untangler
![]() |
Olha Amigo,
Com certeza a versão linux é mais recomendada, pois a versao para windows foi descontinuada. Nas novas versoes você tem muito mais recursos e correções de bug. Recomendo antes de mais nada fazer um download da nova versão. Grande Abraço.
![]() |
| Thread Tools | |
|
|