- Individual Applications
Protect
Filter
Perform
Connect
Add-Ons
- Software Packages
- Complete Appliances
|
|
#1 (permalink) |
|
Newbie
![]() |
Bem sou novo no Untagle, já fiz a instalação ok.
Minha duvida é o seguinte: Tenho um server windows 2008, como fazer para o untagle, gerenciar os acessos dos usuários do windows 2008, depois tirar o relatório via untagle, das paginas acessadas pelos usuários do windows 2008. Não sei se dá, tem outra informação todos os usuários do windows 2008 são usuários WTS(Terminal service). Não quero bloquear nda é sim saber quais as páginas visitadas pelos usuários. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Newbie
![]() |
Bem pessoal, já andei lendo estudando, já consgui muito mais coisa.
Estou agora com o problema de Captive Portal, já configurei User Authentication > Active Diretory, ele está reconhecendo os usuários é tudo, tem um site bloqueado, e esta sendo bloqueado mesmo. O que não esta acontecendo abrir a tela de logon para permitir navagar, simplismente ele abre o IE e navaga. |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Master Untangler
![]() |
Olá Sergio,
todos os usuários acessam pelo mesmo servidor/ip?? Me parece que todos os seus usuários são remotos, desta forma você não consegue fazer o controle pois estão todos por de trás do mesmo IP.
![]() |
| Thread Tools | |
|
|