- Individual Applications
Protect
Filter
Perform
Connect
Add-Ons
- Software Packages
- Complete Appliances
|
|
#1 (permalink) |
|
Newbie
![]() |
Boa Tarde galera estou querendo que meus e-mails baixados no microsoft outlook passem pelo spam blocker lite, só que ja tentei duas maneiras configurei meu e-mail ser baixado pelo imap.googlemail.com - pop3.googlemail.com e nada de passar pelo spam blocker e tentei colocando ele como meu servidor pop... ip interno do servidor (eth1) é 192.168.1.X e coloquei esse ip como o servidor pop tambem nada... alguma dica de como fazer ?
Obrigado. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Newbie
![]() |
Alguem ?
me ajuda a usar o spamblocker lite ? estou recebendo e-mails de duas contas yahoo e gmail, normalmente no meu thunderbird mas nao esta passando dentro do blocker lite, simplismente nao funciona para mim, tanto com SSL e sem SSL nao funcionou, como que o spamblocker funciona tenho que configurar alguma coisa ? OBS: meu untangle esta sendo usado como Roteador/gateway. |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Master Untangler
![]() |
ozzyblank, se a sua intenção é bloquear ou colocar em quarentena, não vai funcionar.
Estes recursos são para conexões SMTP (servidor de e-mail) não funcionam com POP ou IMAP. O wiki explica isso. http://wiki.untangle.com/index.php/Spam_Blocker_Lite |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Newbie
![]() |
blz jzero obrigado pela resposta, aproveitando voce sabe onde eu posso conseguir algum material para saber como que o untangle bloqueia spyware ?? eu sei que usa o apliance spyware blocker, mas que pacotes e serviços ele utiliza para fazer isso ???
Obrigado pela resposta. |
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
|
|