Results 1 to 3 of 3
    Newbie

Default Duvidas de iniciante

Boa tarde a todos, estou iniciando no untangle e tenho pequenas duvias de iniciante e espero que possam me ajudar.

1 - Instalei o web filter lite e o firewall e tenho 3 placas de rede, externo, interno e dmz, ao aplicar uma regra no web filter lite a mesma afetou as placas interna e dmz, como faço para o web filter atuar somente na interna ou na dmz com regras distintas?

2 - No caso do firewall as regras que eu aplicar afetara as 2 placas ou apenas a interna? no meu caso preciso apenas da interna.

3 - Como faço para bloquear a internet pelo firewall para a placa interna liberando apenas para 1 maquina?

Obrigado a todos

Newbie

Niguem pode me ajudar nessa?

Master Untangler

Erikaazevedo,

1) Para poder aplicar regras distintas por interface você precisa do modulo Policy Manager (pago), neste link em inglês você encontra mais informações http://forums.untangle.com/networkin...ilter-dmz.html

2) Se você usar Source Interface ou Destination Inteface, na sua regra, caso contrário a regra será aplicada ao tráfego

3) Você pode bloquear tudo pelo modulo firewall e criar uma regra bypass em Network > Advanced > ByPass Rules