Results 1 to 5 of 5
    Newbie

Default Instalação Untangle Version: 7.0.1

Olá Pessoal

Alguém já fez um upgrade da versão 6.0.2 para a versão 7.0.1 e deu certo ?
    manteve todas as configurações?

Além da grande melhoria em relatórios, alguém sabe o que esta versão traz de melhor, tipo protolcontrol, webfilter ...

Infelizmente não consegui nem atualizar a minha versão 6.0.2 que funciona muito bem, e nem fazer funcionar em outro servidor, pois ele completa a instalação, reinicia o micro, começa a carregar o UT mas não entra em modo gráfico, pede login de root. (testei em 2 micros diferentes)

Obrigado pela ajuda

Newbie

Smile

Parsol_klar,

Já instalei direto o 7 e me parece que está muito bom, tudo funcionando bem, só estou tendo uns problemas quanto ao OpenVPN, mas devido a ser novato no Untangle... Quanto as melhorias, acho que no site tem em inglês informações sobre o que foi atualizado e coisas assim.

Abraço

Newbie

Cool

Foi mal, mas só tinha 4 post dai o forum não deixou colocar o link acima

http://wiki.untangle.com/index.php/7.0.1_Announcement

Abraço

Newbie

Olá Eraldo ,

Consegui instalar o UT no meu server de testes, eu baixei novamente o ISO e gravei em velocidade 2x, ai eu pude ver as diferenças e melhorias das versões .. até agora tudo bem .
    Muito obrigado pela ajuda.

Newbie

Eu fiz tanto o update à partir da versão 6.2 e funcionou bem, depois fiz uma instalação direta do 7. Sem problemas em ambos os casos.

Atualmente estou com a 7.1.0 (atualizado à partir da 7.0.1) e tudo funcionando muito bem, com excessão dos reports que não são atualizados desde o domingo (atualizei entre segunda e terça passada). Creio que terei que fazer uma nova instalação.

[]'s