Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 20
    Untanglit

Exclamation Problemas com Instalação do UNTANGLE 740

olá boa noite a todos...
    trabalho como encarregado do CPD possuo atualmente um server da dell com Windows 2008 64bit... funciona que é uma maravilha!!!

andei pesquisando na rede sobre servidor debian, e encontrei esta solução bastante plausivel pois vem com a maior parte das ferramentas basicas que precisamos, e o que é melhor gratuito...

usava antigamente um Clear/OS mais começou a dar problemas e larguei mão crei um monte de regras no roteador e liberei DHCP, e fiz uma lista enorme de bloqueio no arquivo do windows "hosts" (C:\Windows\System32\drivers\etc)..
    ate ai esta funcionando...mais estou querendo deixar essa minha rede um pouco mais segura, contra vazamento de informação da empresa...

baixei a ultima versão do UNTANGLE 32bit...
    mais nao consigo instalar... ele dá um erro na hora de fazer a leitura dos arquivos do CD...
    pois pesquisei um pk mais e vi um colega aki mesmo com o mesmo problema.. fiz o que ele sujeriu que era grava em 2X...pois bem o memso erro continuou, pois bem troquei a leitora de DVD, o memso erro....
    pensei comigo essa Download veio com 'BO'...pois bem baixei novamente inclusive de links alternativos...o memso problema...
    como no CPD possuo várias maquinas fiz o mesmo teste em PC antigo, PC novo, criei uma VM aki no meu QuadCore para tentar instalar, baixei a versao 64 e o mesmo erro ocorre, estou a ponto de refazer minhas pesquisas e procurar um novo debian que faça algo parecido....

mais vamos lá!!!

o que realmente desejo é se alguem pode me ajudar com esse erro e o motivo do erro, pois desejo instalar esse debian num pc bomzinho até Core2Duo com 2GB de memória (DDR800) e HD de 80...

alguém pode me dar uma luz???

desde já agradeço...

Master Untangler aurbano's Avatar

Olá Edumarin

Já tive esse problema em algum momento...
    Não me recordo exatamente o que eu fiz.

Mas tente o seguinte:
    Veja como esta o modo de compatibilidade de SATA na sua BIOS.
    Tente mudar e faça alguns testes...

Se você tiver um leitor de CD externo é uma outra solução ideal, mas antes tire o leitor de CD desta maquina.

E antes de fazer estes procedimentos, grave o Untangle em 2X em uma mídia de boa qualidade, pois também já tive problemas com isso.

Poste seus resultados.

Muito Obrigado.
    Adriano Urbano Esposito
    UTBrasil - Untangle para Brasileiros.
    Revenda autorizada untangle no Brasil.
    http://www.utbrasil.com.br

Untanglit

olá adriano agradeço por me dar uma luz, acho que foi em um post mesmo seu que vi isso de gravar a 2x... pois bem já tentei gravar na velocidada mais baixa inclusive uma midia de DVD a 1x e o memso erro continua...
    na versao 64 bits ocorre um outro erro...
    mais nao instala esse debian!!!!

vou tentar as configurações da bios e lhe posto mais tarde
    obrigado...

Untanglit

olá colega
    nao tem jeito!!!

fiz de tudo o que vc me aconselhou, gravei até em 1X gastei mais de 10 midias para gravar, e mais 4 CPU's diferentes nao instala e sempre o mesmo erro:
    ** The failed installer to process the configuration file from:///cdrom/simple-cdd/default.pressed.The file may be corrupt.***

baixei a versão 32...a 64..nada
    estou para desistir de usar esta debian5...pois para instalar já problema imagina para configurar...

Caro Edu,

Você é de qual região?

Abraços.
    Adriano Urbano Esposito

Untanglit

bom dia...
    sou de dourados, magto grosso do sul...

Untanglit

estava tentando novamente
    nao deu certo mesmo...

Untanglit

olha só o erro que dá

e por via das duvidas baixei os dois links diferentes que tem no site oficial...
    tanto o 32 bits quanto o 64...

Olá Amigo...

Infelizmente não sei o que esta ocorrendo contigo.

O máximo que posso te fazer, é enviar um CD com uma versão 7.3 que eu tenho via correios, para que você possa testar com esta versão.
    O que acha?

Outra possível solução, é um novo download do sistema ainda na versão 7.3 (antiga) pois até lá não tinha visualizado este problema que você me relata.

Segue abaixo o link para isso:
    http://sourceforge.net/projects/unta...2.iso/download

Obs: Se realmente precisar te envio uma midia minha testada com a antiga versão ok?
    Só não posso garantir a rapidez da entrega.

Mas continue tentando, pois tenho certeza que a facilidade que o Untangle lhe proporcionará valera a pena!!!

Grande Abraço.
    Adriano Urbano Esposito

Untanglit

boa tarde amigo...

estou a baixar o link que vc me postou da versão antiga...vou tentar mais uma vez...
    vou tentar testar ainda hoje te informo amanha...

obrigado....

Page 1 of 2 12 LastLast