Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 20
    Untanglit

Exclamation Problemas com Instalação do UNTANGLE 740

olá boa noite a todos...
    trabalho como encarregado do CPD possuo atualmente um server da dell com Windows 2008 64bit... funciona que é uma maravilha!!!

andei pesquisando na rede sobre servidor debian, e encontrei esta solução bastante plausivel pois vem com a maior parte das ferramentas basicas que precisamos, e o que é melhor gratuito...

usava antigamente um Clear/OS mais começou a dar problemas e larguei mão crei um monte de regras no roteador e liberei DHCP, e fiz uma lista enorme de bloqueio no arquivo do windows "hosts" (C:\Windows\System32\drivers\etc)..
    ate ai esta funcionando...mais estou querendo deixar essa minha rede um pouco mais segura, contra vazamento de informação da empresa...

baixei a ultima versão do UNTANGLE 32bit...
    mais nao consigo instalar... ele dá um erro na hora de fazer a leitura dos arquivos do CD...
    pois pesquisei um pk mais e vi um colega aki mesmo com o mesmo problema.. fiz o que ele sujeriu que era grava em 2X...pois bem o memso erro continuou, pois bem troquei a leitora de DVD, o memso erro....
    pensei comigo essa Download veio com 'BO'...pois bem baixei novamente inclusive de links alternativos...o memso problema...
    como no CPD possuo várias maquinas fiz o mesmo teste em PC antigo, PC novo, criei uma VM aki no meu QuadCore para tentar instalar, baixei a versao 64 e o mesmo erro ocorre, estou a ponto de refazer minhas pesquisas e procurar um novo debian que faça algo parecido....

mais vamos lá!!!

o que realmente desejo é se alguem pode me ajudar com esse erro e o motivo do erro, pois desejo instalar esse debian num pc bomzinho até Core2Duo com 2GB de memória (DDR800) e HD de 80...

alguém pode me dar uma luz???

desde já agradeço...

Master Untangler aurbano's Avatar

Olá Edumarin

Já tive esse problema em algum momento...
    Não me recordo exatamente o que eu fiz.

Mas tente o seguinte: