Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Sep 2009
    Posts
    4

    Default Acesso ao Internet Banking Bradesco

    Olá Amigos,

    Estou com dificuldade em acessar o Internet Banking do Bradesco.

    Montei um UT 8.1.1 - Bloqueei tudo pelo Web Filter Lite. Libero de acordo com a necessidade.

    O Bradesco não acessa completamente. Chego até a página principal mas não acesso a minha conta.

    Os sites principais são:

    Bradesco.com.br
    Bradesconetempresa.com.br
    Bradescopessoajuridica.com.br

    Mantive contato com o suporte do Bradesco e eles me enviaram uma lista de IP's para liberação. SÃO MAIS DE 200 IP's PARA LIBERAR MANUALMENTE.

    A mesma coisa é site do SERASA.

    Algum dos amigos já passaram por esta dificuldade ?
    Quais os caminhos que posso seguir para resolver essa bronca ?

    abs,

    Valdemir.

  2. #2
    Master Untangler
    Join Date
    Aug 2008
    Location
    Brazil (Sao Paulo)
    Posts
    483

    Default

    Não tenho esse problema, mas aqui, não está "Tudo Bloqueado" só o que importa.
    Mas, um palpite, se você não está acessando sua conta, acho que você está bloqueando HTTPS

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Sep 2009
    Posts
    4

    Default

    Jzero,
    Obrigado pela sua ajuda.

    Eu havia bloqueado tudo (em WebFilter / Lista de Bloqueio / * e **).
    Retirei esse bloqueio e bloqueei por 'categoria', mas também setei tudo, inclusive NÃO CATEGORIZADO.

    Onde verifico se estou bloqueando HTTPS ?

    vlw,

    Vava

  4. #4
    Master Untangler
    Join Date
    Aug 2008
    Location
    Brazil (Sao Paulo)
    Posts
    483

    Default

    HTTPS, seria um "bloqueio explicito", usando a URL ou porta 443.

    Em tempo, aqui para pessoa juridica, de vez em quando, precisa re-instalar um objeto (java ou cab) do proprio Bradesco, parece que tem prazo pra seratualizado.

    Nota: não tenho conta no Bradesco.
    Last edited by jzero; 05-16-2011 at 05:35 PM.

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Sep 2009
    Posts
    4

    Default

    Jzero,
    Vc está certo, amigo.

    Eu bloqueei a porta 443.
    Porém, essa foi uma dica que peguei num outro tópico sobre bloqueio de MSN/Messenger.

    De qualquer forma, os primeiros testes foram bem sucedidos.

    Obrigado.

    abs,

    Vava

  6. #6
    Master Untangler
    Join Date
    Aug 2008
    Location
    Brazil (Sao Paulo)
    Posts
    483

    Default

    Sugestão, mantenha um histórico das suas configurações, indicando, o que e porque, ajuda muito nessas horas.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

SEO by vBSEO 3.6.0 PL2