Results 1 to 2 of 2
    Untanglit

Default Firewall bloqueando.

Boa tarde, estou com o seguinte problema

a minha internet está funcionando normalmente, passando pelo untangle, porém todavia, aoi tentar usar um programa que utilize outra porta, o mesmo está bloqueando o acesso dele, no caso seria o OpenVPN em uma maquina..

No caso, tenho uma instalacao de um client de open vpn nessa maquina e quando eu tento conectar no servidor remoto do Openvpn pela porta 1194, ele simplesmente nao conecta..

ja tentei colocar regras no filter, bypass, portforward, e nada resolve. ate mesmo direto por linha de comando do iptables liberando o mac da maquina.. e nada.. alguem tem uma luz?

Master Untangler aurbano's Avatar

Ol Rykou, tudo bem?
    Antes de mais nada, no aconselho a utilizao de comandos via linha de comando. Muitas vezes isso pode prejudicar mais do que ajudar.
    Voc sabe me dizer se esse equipamento que est instalado o OpenVPN Client funciona normalmente caso no esteja por trs do Untangle?
    O OpenVPN requer uma instalao e execuo via administrador, e isso j causou alguns problemas para ns.
    Uma outra questo, aonde exatamente essa conexo trava? Se puder deixar o LOG do OpenVPN ajuda.

Um teste que voc pode fazer especfico no Untangle desabilitar temporariamente os mdulos e verificar se essa conexo funciona.

Espero que ajude e fico a disposio.

Grande Abrao.
    Adriano Urbano Esposito
    UTBrasil - Untangle para Brasileiros.
    Revenda autorizada untangle no Brasil.
    http://www.utbrasil.com.br