Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 21
    Newbie

Cool instalação!

gostaria de trocar algumas ideias sobre o untangle.
    estou testando ele aki na empresa, apos a instalação eu configurei seguindo o wizard, após o termino fui fazer os testes nas estações... e foi ae q percebi q o dhcp naum estava funcionando. uma informação que tambem naum encontrei eh q em parte alguma pediu para mim definir qual a porta do proxy na qual os clientes tem q ser configurados.
    estou enganado em alguma parte? eskeci de alguma coisa?
    por favor quem puder me ajudar!

Grato!

Newbie

Default openvpn

opa
    alguem poderia me ajudar como atualizar o openvpn?
    pois n vista n esta funcionando

grato

Untangler

O que não está funcionando?

O único workaround que eu sei é sobre a versão do client, o openvpn client que o untangle disponibiliza ainda não é compatível com o vista... Basta pegar a última versão no site o openvpn (www.openvpn.net) que vai rolar... Se não me engano a última versão é a 2.1 rc 9...

Quote Originally Posted by Regis Disarz View Post
    opa
    alguem poderia me ajudar como atualizar o openvpn?
    pois n vista n esta funcionando

grato

Untangler

1) o dhcp server está ativo? vc configurou o range certinho no untangle? Existe outro servidor dhcp na rede (principalmente rodando em linux) ?

Eu já tive problema, por alguma razao obscura a rede sempre preferia o servidor antigo, só funcionou quando desativei definitvamente.

2)

Não precisa configurar nada, apenas apontar nas páquinas que o gateway da rede é o ip do untangle.

Quote Originally Posted by marcolatra View Post
    gostaria de trocar algumas ideias sobre o untangle.
    estou testando ele aki na empresa, apos a instalação eu configurei seguindo o wizard, após o termino fui fazer os testes nas estações... e foi ae q percebi q o dhcp naum estava funcionando. uma informação que tambem naum encontrei eh q em parte alguma pediu para mim definir qual a porta do proxy na qual os clientes tem q ser configurados.
    estou enganado em alguma parte? eskeci de alguma coisa?
    por favor quem puder me ajudar!

Grato!

Newbie

tambem estou tentando utilizar o untangle... estou muito problemas com travamento na placa de rede....

Newbie

estou usando 3com 905c e realtek 8139

Newbie

Olá a todos,

Ainda não estou a utilizar o Untangle, se bem que está já em projecto com prioridade.

Sobre este, vocês recomendam ou tem algum "roadmap" que se possa aplicar?
    Que cuidados devo ter ao projectar a implementação desta solução?

Grato pela atenção dispensada.

Rui

Newbie

Default Email

Bom dia galera, sou novo no Untangle, e principalmente em linux. Mas vamos la.

Eu baixei a versao 6.0 do untangle, ja instalei os aplicativos Free, mas nao achei nenhuma opção falando sobre NAT, ou DMZ. Alguem ai sabe me dizer onde vou conseguir encontrar essas opçoes?

OBS.: futuramente quero implantar um server de email, e precisaria testar antes.

Obrigado desde já.

Master Untangler aurbano's Avatar

Falae galera...
    Tudo bem com todos vocês?

Estou trabalhando com o Untangle, estou focado nele, acreditem é uma ótima ferramenta.

Entrei neste tópico imaginando que seria mais sobre "apresentações" e me deparei com inumeras perguntar.

Imagino eu que seria mais interessante que nas proximas perguntas, elas sejam criadas em tópicos novos, pois assim a chance de alguem responder é maior.
    E ficaria mais organizado, até mais facil para uma futura pesquisa, o que vocês acham?

Fico a disposição para qualquer dúvida, em que eu puder ajudar podem contar comigo.

Meu e-mail é:
    adriano.urbano@gmail.com

Um Grande Abraço,

Adriano Esposito

Obs:Gabriel, imagino que vamos nos conhecer pois tenho contato com a Priscila da Untangle Brasil, e ela ja me disse sobre você em uma conversa telefonica.
    (Ou pelo menos eu imagino que tenha se referido a você, hehehehe)
    Abraços

Master Untangler

Alguem aqui de portugal?

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast