Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 21
    Untangler

Default Serei eu o único?

Português, é claro, a utilizar esta excelente ferramenta.

Já agora podiam corrigir de Portugese para Portuguese e ficava melhor "Um fórum de discussão para a nossa comunidade que fala Português.

Obrigado,

João
    Last edited by JAlexandre; 07-24-2008 at 04:47 AM.

Untangler

Olá João..

soma mais 1 ..

E tem o espaço, acho que não tem eh quorum.. Sem falar que a maioria das questões e da galera que pode realmente ajudar ira faze-lo em inglês. ;P

Quote Originally Posted by JAlexandre View Post
    Português, é claro, a utilizar esta excelente ferramenta.

Já agora podiam corrigir de Portugese para Portuguese e ficava melhor "Um fórum de discussão para a nossa comunidade que fala Português.

Obrigado,

João

Newbie

João/ Alexandre,

boas notícias para vocês : )

existem mais usuários Untangle no Brasil do que realmente aparece neste fórum.

Meu nome é Gabriel Lourenço e trabalho na Untangle Brasil, distribuidor autorizado Untangle. Breve breve o site estará no ar e terá tb um fórum. Talvez seja mais fácil concentrar os usuários brasileiros ou que falem português por lá. Todas as perguntas serão respondidas e pessoalmente estarei em contato com o time de engenharia da Untangle para poder ajudar no que for preciso.

Um grande abraço a todos.

Gabriel Lourenço
    Security Consultant
    UntangleBrasil

Untangler

Salve Gabriel,

Voce pode dar uma olhada na minha thread na parte de IPS?

Eu instalei um untangle 5.3 e até agora ele não sofreu nenhum tipo de atualização, é isso mesmo?

Quote Originally Posted by Gabriel View Post
    João/ Alexandre,

Meu nome é Gabriel Lourenço e trabalho na Untangle Brasil, distribuidor autorizado Untangle. Breve breve o site estará no ar e terá tb um fórum. Talvez seja mais fácil concentrar os usuários brasileiros ou que falem português por lá. Todas as perguntas serão respondidas e pessoalmente estarei em contato com o time de engenharia da Untangle para poder ajudar no que for preciso.

Gabriel Lourenço
    Security Consultant
    UntangleBrasil

Newbie Lucas's Avatar

Smile Olá amigos que falam "Portugese" rs

Quote Originally Posted by Gabriel View Post
    João/ Alexandre,

Gabriel Lourenço
    Security Consultant
    UntangleBrasil
    Olá Gabriel, eu implantei um servidor apenas até hoje! Achei muito bom, infelizmente não tive outra oportunidade ainda! Porém já indiquei e continuarei indicando aos amigos que precisarem desta solução!
    Vou pedir para o pessoal aparecer no forum também!
    Aguardo o lançamento do site brasileiro, farei o possível para dar minha parcela de contribuição, e lógico que também trarei dúvidas.

A propósito neste servidor que implantei, uso apenas as features free, que me atendeu com sobra para o projeto em questão. Para a ocasião até procurei para comprar uma das versões XD Server, mas acabei deixando de lado por na época ainda não ter um parceiro aqui no Brasil.

Um forte abraço

Lucas
    Uberaba MG

Untangler Jetro Wilkeson's Avatar

Ola, pessoal tenho instalado untangle em varios cliantes aqui no Rio de Janeiro, mas nao tenho tido muito tempos para estuda-lo a fundo, Gabriel deixa seu msn, para mantermos contato, ok,

abração
    Jetro Wilkeson
    Last edited by Jetro Wilkeson; 08-07-2008 at 01:42 PM.

Newbie

Lucas,

por hora faremos as recomendações de hardware e de acordo com a demanda disponibilizaremos servidores com o selo Untangle Certified. As features completas podem ser testadas no modo trial. Recomendo testar para que vc possa usufruir de todas as funcionalidades.

Um abraço.

Gabriel Lourenço
    Security Consultant
    UntangleBrasil
    Last edited by Gabriel; 08-08-2008 at 11:49 AM.

Newbie

Jetro,

segue MSN.

gabriel.security@live.com

Um abraço.

Gabriel Lourenço
    Security Consultant
    UntangleBrasil

Newbie

Olá amigos eu tb utilizo o UNTANGLE, sou do setor de TI aqui na minha empresa hj o UNTANGLE gerencia cerca de 30 maquinas, SOLUÇÃO PERFEITA, por enquanto ainda nao expirou as ferramentas que precisa pagar, MAIS ACHEI MTO BOM O SOFTWARE.
    Só com o UNTANGLE consegui travar a minha rede, pois sofria mto com o trafego intenso, de mtas coisas que nao eram pertenentes ao trabalho do povo aqui.....

PARABENS!

Newbie

Aproveitando galera,

Meu servidor sofreu uma atualização para a versão 5.3, pois a minha era a 5.0.

Apos essa atualização nao consigo mais usar as ferramentas do Show Police Manager, do Router, do Reports, ele da um erro e nao consigo entrar mais, o servidor continua funcionando certinho mais nao consigo mais acessar estas ferramentas, o grande problema eh que nao tinha feito backup...sera que vou precisar reinstalar e reconfigura-lo novamente???...

faleu galera

Page 1 of 3 123 LastLast