Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 24
    Newbie

Thumbs up

Funcionou mesmo, criei a regra para os 3 ips
    200.201.174.207, 200.201.174.204 e 200.201.173.68

apesar do post antigo, deixo meu credito.

valew

Newbie

Pessoal tentem me ajudar por favor

Ainda estou com problema com a conectividade, estou usando o UT em Bridge, tem alguma coisa diferente para ser feita ??? Fiz os procedimentos pelo ByPass, mas ainda estou com problema !!!!

Obrigado Aguardo

Newbie

A dica do Andrecv é perfeita. Funcionou com o Meu Untangle 6.02

Vlw!

Newbie

Muito obrigado pela dica, salvou minha vida rsss

Abraços!

Master Untangler

Pessoal,

O maior inconveniente criado pelo Conectividade Social, é a decisão equivocada da Caixa em usar a porta 80 (http) e querer tratar a estação como um server.

A maior implicação é que você não pode ter um Web Server na rede. A regra sugerida de redirecionamento funciona, mas, desde que não exista um Web Server, e ainda abre caminho para a estação ser vitima contante de pacotes indesejados.

A outra maneira de contornar estes inconvenientes é usando o Conectividade Social pela porta 2631, ou seja <url da caixa>:2631

Passei pelo mesmo problema, só que no meu caso tenho alguns Web Servers, o jeito foi usar essa alternativa, sugerida pelo Atendimento da Caixa.

Untanglit alexandre-farias's Avatar

Estou tendo o seguinte problema em um dos clientes:
    Rede Domínio 2003 server/Estações Xp SP3/Firewall: Untangle
    Um dos clientes utiliza o conectividade social, mas não consegue utilizar desde a implantação do UT.
    Já fui nas configurações de rede/Redirecionamento de portas e destinei a liberação dos seguintes ips: 200.201.174.207, 200.201.174.204 e 200.201.173.68 todos a mesma porta 2631 e o que o ocorre é que o programa consegue abrir, mas não segue adiante e apresenta o seguinte erro ao tentar "enviar" qualquer coisa através dele:
    Erro RA0162 (problemas de conexão) - Falha ao receber mensagem de troca de chave do gateway.
    Entrei em contato com a Caixa e falei com o suporte, mas não conseguiram resolver tal problema e me mandaram ver o manual de configuração do programa, mas nada encontrei. Realizamos testes também pelo DOS, através do Telnet, mas em vão.
    Alguma sugestão???
    Att.

Alexandre Lima de Farias
    Top Service Informática
    alexandre-farias@infonet.com.br

Master Untangler

Alexandre,

Pela minha experiência, não há necessidade de nenhum redirecionamento, basta no Browser usar <url da caixa>:2631

Untangler

Oi Alexandre,

o jzero tem razao, nao precisa de redirecionamento.
    nesse topico, alguns posts atras postei as configuracoes para "bypass" (isso é necessário por que a caixa usa a porta 80 para um comunicacao criptografada, ai nao pode passar por nenhum filtro de conteudo, mas é ByPass e não redirecionamento.
    No caso da porta TCP/2631, não precisa de Bypass, nem de redirecionamento.
    Você tem o Aplicativo Firewall no seu Rack? A Regra padrão é Liberar ou Bloquear?
    Se tiver e a regra padrão for bloquear, você precisa liberar a porta 2631
    Minha regra é basicamente, liberar de Interna para Externa a porta TCP/2631 de qualquer ip da rede interna para o 200.201.160.0/20

Andre

Quote Originally Posted by andrecv View Post
    Oi Alexandre,

nesse topico, alguns posts atras postei as configuracoes para "bypass" (isso é necessário por que a caixa usa a porta 80 para um comunicacao criptografada, ai nao pode passar por nenhum filtro de conteudo, mas é ByPass e não redirecionamento.
    Você tem o Aplicativo Firewall no seu Rack? A Regra padrão é Liberar ou Bloquear?
    Minha regra é basicamente, liberar de Interna para Externa a porta TCP/2631 de qualquer ip da rede interna para o 200.201.160.0/20

Andre
    Vou testar na 5a, que é quando vou realizar a visita por lá e irei verificar como fazer isso. Estava fazendo por direcionamento de pasta.
    Já sobre o firewall, tem o padrão do próprio UT.
    Assim que estiver por lá, tentarei realizar tal processo.
    Se funcionar, aviso por aqui.
    Desde já, muito grato pela ajuda.
    Att.

Alexandre Lima de Farias
    Top Service Informática

Quote Originally Posted by andrecv View Post
    Oi Alexandre,

Andre
    Andre,
    Tentei fazer como voce disse, mas ainda sim nao funcionou.
    Tem como vc postar uma foto de como esta sua regra no firewall? Agora quando vou tentar conectar e enviar qualquer coisa pelo conectividade socail, ele me apresenta um erro dizendo que foi impossivel verificar a versao.
    Estou precisando urgente de uma ajuda.
    Att.

Alexandre Lima de Farias
    Top Service Informática

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast