Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 24 of 24
  1. #21
    Untangler
    Join Date
    Jan 2008
    Posts
    57

    Default

    Oi Alexandre,

    a regra da imagem foi tirada de um Firewall Untangle e testada e aprovada pelo usuário.

    Agora, ontem tive um feedback de um dos técnicos daqui da empresa sobre essa mensagem de erro: "dizendo que foi impossivel verificar a versao"
    Segundo ele o suporte da Caixa para o CS informou que está tendo problemas nos servidores, que não tem previsão e pediram para ficar tentando.

    Analisando o tcpdump do firewall na interface externa, vimos que as reguisições estão saindo para o servidor da caixa na porta TCP/80 (Syn Sent) mas não há resposta, o que indica um problema no servidor de destino.

    Lembrando que essa regra é para a porta 2631, o tráfego da porta TCP/80 é que está no post: http://forums.untangle.com/portugese...html#post32642

  2. #22
    Untanglit alexandre-farias's Avatar
    Join Date
    Sep 2009
    Posts
    22

    Default

    Ok. André, está como eu fiz lá mesmo.
    Recebi a mesma informação do suporte da Caixa.
    Muito obrigado pela ajuda mesmo.
    Fico te devendo uma...
    Abração
    Att.

    Alexandre Lima de Farias
    Top Service Informática
    alexandre-farias@infonet.com.br

  3. #23
    Master Untangler
    Join Date
    Aug 2008
    Location
    Brazil (Sao Paulo)
    Posts
    483

    Default

    André,Alexandre,

    Confirmo o mesmo problema "impossivel verificar versão".
    Por sorte a instalação estava atualizada e rodando em outra estação, como não tinha nada a perder minha companheira de trabalho resolveu copiar o diretório inteiro e deu certo, tá rodando sem problemas.

    Alexandre, assim que resolver esse problema de versão vai ver que funciona.

  4. #24
    Untanglit alexandre-farias's Avatar
    Join Date
    Sep 2009
    Posts
    22

    Default

    Quote Originally Posted by jzero View Post
    André,Alexandre,

    Confirmo o mesmo problema "impossivel verificar versão".
    Por sorte a instalação estava atualizada e rodando em outra estação, como não tinha nada a perder minha companheira de trabalho resolveu copiar o diretório inteiro e deu certo, tá rodando sem problemas.

    Alexandre, assim que resolver esse problema de versão vai ver que funciona.
    Após a ultima dica, consegui fazer funcionar. Estava faltando somente o Bypass, feito isso, o sistema funcionou normalmente.
    Valeu pela ajuda de todos.
    Att.

    Alexandre Lima de Farias
    Top Service Informática
    alexandre-farias@infonet.com.br

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

SEO by vBSEO 3.6.0 PL2