Results 1 to 3 of 3
    Master Untangler

Default Usar Filtro de SPAM

Boas tardes amigos,

Passo a explicar a minha dúvida:

Na empresa onde trabalho a palavra SPAM é muito conhecida temos um fluxo de 1000 mensagens por hora nas caixas só em SPAM e tentei usar o untangle para me ajudar neste problema e claro aproveito as outras funcionalidades.
    A minha rede é a seguinte:

Servidor email externo ---> Nuvem Internet <------ Internet ->Servidor da Empresa dedicado Untangle -> Swith -> PC's

Ora bem o problema começa aqui. O filtro de SPAM que vem no Untangle só permite enviar para a quarentena tudo o que vem pelo protocolo SMTP acontece que quando nos pelos nossos outlock's puxamos as mensgens elas são descarregas por Pop3 e o Untangle não coloca nada em quarentena.
    A unica solução encontrada até agora é ele colocar a tag [SPAM] nas mensagens mas isso faz o SPAM entrar nos nossos pc's o que por vezes dá em crash's do proprio sistema operativo.

Alguem me pode dar dicas?

Agradeço pessoal

Newbie

Se puder ajudar..

Master Untangler aurbano's Avatar

Ola...

Realmente não encontrei outra solução tbm.

A única solução "paleativa" (hehehe) que eu encontrei, foi criar "filtros" nas caixas postais dos usuários, para que sempre que chegassem e-mails com o assunto [SPAM] o cliente de e-mail mandasse estas mensagens para uma pasta "quarentena".

Porem mesmo assim tive alguns problemas com "lentidão" no POP3.
    Imagino que o Untangle não estava dando conta de "filtrar" os e-mails com rapidez suficientes que os e-mails entravam.

Abraços, e espero te ajudado.