Results 1 to 2 of 2
    Master Untangler aurbano's Avatar

Default Atualização 6.1

Ola Pessoal,

Criei esse post por 2 motivos.

1° - Informa-los que a algum tempo disponibilizaram a atualização do Untangle para a nova versão.
    Para fazer a atualização basta ir em "upgrade", pois lá vocês vão encontrar 2 pequenos arquivos que iniciam esta atualização.
    Antes de atualizarem, lembre que essa atualização é demorada, e em MOMENTO ALGUM DESLIGUE OU REINICIALIZE O UNTANGLE, repito NÃO REINICIALIZE OU DESLIGUE O UNTANGLE ENQUANTO ELE FAZ A INSTALAÇÃO DA NOVA VERSÃO.
    O arquivo total gira em torno de 800Mb, portanto é demorado mesmo, e nesse tempo a interface administrativa fica fora do ar.

2°Gostaria que todos compartilhassem suas experiencias ao realizar esta atualização, no momento estou realizando em alguns clientes, em breve postarei algumas informações neste post.

Espero ter ajudado.
    Adriano Urbano Esposito
    UTBrasil - Untangle para Brasileiros.
    Revenda autorizada untangle no Brasil.
    http://www.utbrasil.com.br

Newbie

Adriano,

Realizei a atualização do meu Untangle para essa versão e estou seguindo sua orientação em não reiniciar ou desligar o sistema. Gostaria de saber quanto tempo + ou -ele leva para realizar essa atualização, pois já tem mais de 3 horas que ele está com a mensagem "The system is upgrading to 6.1 - PLEASE DO NOT REBOOT".

Devo aguardar?